Raí Saia Rodada lança EP “Cheiro do Mato” com quatro faixas inéditas

É exaltando suas raízes que Raí Saia Rodada abre seu ano musical e apresenta nesta sexta (11) seu novo EP “Cheiro do Mato”. O lançamento da Som Livre chega com quatro canções inéditas, incluindo a homônima música de trabalho que dá nome ao projeto. A faixa Cheiro do Mato” contará também com um clipe, disponibilizado no canal do artista no YouTube na próxima sexta-feira (18).

Com trechos como ‘Um cafezinho quente / um cheiro do mato / o sol iluminando o meu sertão / aqui nós tem riqueza, tem simplicidade / a humildade tá no coração’, “Cheiro do Mato” é um forró animado que convida os fãs de Raí ao lugar de origem do artista. Nascido em Umarizal, no interior do Rio Grande do Norte, antes de mergulhar na carreira artística, Raí morava com a família em um sítio, no qual vivia a rotina da vida no campo.

Deixando a animação tomar conta da atmosfera do EP e prometendo colocar todo mundo para dançar, completam o projeto outras três faixas igualmente dançantes: “Astronauta”, “Isso Não É Traição” e “Madame”.

Como os hits do forrozeiro não param, os fãs de Raí Saia Rodada podem esperar novas canções e participações especiais, que prometem surpreender o público ainda no primeiro semestre deste ano.

OUÇA AQUI

#ToNaMidia #ClaudeLopes #RaiSaiaRodada #CheiroDoMato

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também