Search
Close this search box.

Raí Saia Rodada contracena com a mãe no clipe inédito “Vaqueiro Também Ama”

Raí Saia Rodada, ícone do forró brasileiro, vai provar que “Vaqueiro Também Ama“! Este é o título de atual clipe, que lançado com participação mais que especial da mãe do cantor, dona Antonieta

No vídeo, em tom biográfico, Raí irá desmistificar a fama de “vaqueiro bruto” e mostrará como demonstra seu amor de diversas formas, como o que sente pela mãe e pelas crianças, além do amor entre um homem e uma mulher.

“Vaqueiro tem fama de bruto, mas tem coração. Estamos mostrando no clipe algumas coisas que o vaqueiro ama. No caso, eu, Raí! Amo crianças e amo minha mãe demais, e ela é uma peça fundamental neste clipe, era meu sonho poder colocá-la em algum trabalho meu”, declara Raí Saia Rodada.

“Vaqueiro Também Ama” ainda conta com a participação especial de Lala Guedes, eleita Miss Grand Paraíba 2020 e quinto lugar no Miss Grand International, na Tailândia.

“Lala é paraibana arretada que só veio abrilhantar ainda mais esse clipe. Creio que a galera vai gostar muito desse trabalho porque é muito real, não é novelinha que a gente criou, é a realidade do que o vaqueiro Raí ama”, antecipa o cantor potiguar.

A música já faz sucesso nas plataformas digitais (ultrapassou 1,5 milhão de plays no Spotify em apenas um mês) e também nos shows, o que estimulou Raí a gravar o clipe.

“Cantei em Caraúbas, cidade da banda Saia Rodada, fiz o refrão e a galera cantou muito! Muitas pessoas me perguntaram se dava para fazer o clipe. Todas as músicas dão, mas quando comecei a perceber a letra vi muito como a Cheiro do Mato”, compara Raí, citando o hit que integrou a trilha sonora da novela Pantanal, da Globo.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #RaiSaiaRodada #VaqueiroTambemAma

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: