Rafa Thomé apresenta “Talvez”, o primeiro single de seu EP de estreia

Em uma sonoridade leve e dançante, Rafa Thomé faz um mergulho nas casualidades e autenticidades que preenchem o cotidiano e exterioriza as reflexões com o single “Talvez”. A faixa é a primeira divulgada de seu EP de estreia, Certo Que Eu Tô Errado, previsto para 1º de outubro – assinado pelo Casulo,  selo que apresenta novos nomes do Espírito Santo, como Budah e Rosa Chá. “Talvez”.

O músico, que chegou a trilhar uma carreira no pagode, deu início aos processos de composição para o lançamento de uma nova fase – inteiramente autoral – entre 2018 e 2019, mas como um reflexo deste primeiro single, algumas surpresas da vida o levaram a dar um passo para trás. “Eu quase desisti, minha motivação em retomar foi a ideia de ver este novo trabalho no mundo”, conta o capixaba sobre o lançamento do EP Certo Que Eu Tô Errado, que reúne “Talvez” a outras três canções que também tinham sido engavetadas.

A sonoridade minimalista de “Talvez” evidencia a voz e o violão para um primeiro plano durante a sua audição, transportando o público para um lugar de conforto e identificação. Com isso, a canção, produzida por Rodolfo Simor, entrega um dos principais objetivos de Thomé, que é criar conexões por meio da sua arte.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #SeloCasulo #RafaThome #RafaThomeTalvez

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também