Search
Close this search box.

Rafa Almeida se junta a Tierry na autoral “Piveta”

Uma das grandes revelações musicais do sertanejo em 2022, Rafa Almeida, comemora o sucesso de seus últimos lançamentos e se prepara para dar início aos projetos do novo ano com muito talento, garra e carisma. Para celebrar as recentes conquistas e mostrar mais de sua música ao público, o artista se junta a Tierry – um dos maiores fenômenos do mercado fonográfico brasileiro – para um single pra lá de especial. A autoral “Piveta” promete ser o novo hit de Rafa nas plataformas de música e também nas redes sociais.

Além da sua voz incrível, Rafa Almeida também mostra mais uma vez o seu enorme talento como compositor, tendo composto sozinho o single, e tudo orquestrado pelo gigante Dudu Borges, seu produtor musical. A música, com ritmo contagiante, tem videoclipe gravado na cidade de São Paulo e estrelado por Rafa e a cantora Tília. Em seus versos, a canção fala sobre uma “piveta” que fez com que um “solteiro e pegador” saísse da pista, abandonando sua vida de revoada ao se apaixonar.

Não tenho nem o que falar do Tierry. Ele é simplesmente fenomenal. Tudo o que ele faz é com excelência, e a gente vê os resultados incríveis.  Ele é muito fera na música, uma das minhas referências, e me juntar a ele me deixou muito feliz e honrado”, diz Rafa. “Eu escrevi essa canção com muito carinho e dei tudo de mim. Tenho certeza que vem hit por aí!!”, finaliza

O Rafael é um menino que eu tenho um carinho muito grande, é filho de uma grande amiga e cantora”, conta Tierry. “Além dele ser cantor, é compositor, eu tenho muito respeito a cantores que são compositores porque ele acaba cantando a verdade, e a verdade sempre vence. Essa música é o sucesso, o hit popular. Gosto sempre de estar ao lado de artistas novos que chegam para agregar, o Rafa é isso”, completa. 

Produzido pela Vip Films, o videoclipe de “Piveta” tem direção de vídeo de Breno Wallace. O Grupo Onda e a Som Livre ficaram responsáveis pela direção geral.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #RafaAlmeida #Tierry #Piveta #VipFilms #Tilia

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: