DeLima Seguros
Image default
Mpb Pop

“Quadro de Vidro”, de Bryan Behr, ganha versão voz e violão e vídeo

Bryan Behr ganhou o coração de milhares de pessoas em seu primeiro lançamento, o álbum “A Vida é Boa”, com letras profundas e uma voz serena. As canções românticas fizeram sucesso em arranjos elaborados e, agora, ganham nova vida em versão voz e violão. A cada 14 dias, Bryan Behr libera uma releitura e, nesta quarta-feira (25), a música “Quadro de Vidro” ganha, além de novo arranjo, um vídeo intimista em meio à natureza, que já está disponível em todas as plataformas digitais. Assista agora: 

Voz, violão, árvores, mar e clima perfeito para cantar o amor, assim é o vídeo envolvente de “Quadro de Vidro”, gravado em Imbituba, Santa Catarina. Daqueles cantores que poderia ser trilha sonora de qualquer casal, Bryan aposta na voz rasgada para marcar o verso “Eu não quero voltar tão cedo assim pra casa”, mostrando todo seu potencial.

Além de “Quadro de Vidro”, “Lívia”, canção escrita para sua irmã, também já está disponível em voz e violão com vídeo nas plataformas digitais. O próximo lançamento será no dia 8 de abril, com a releitura de “Eu Te Amo”.

#TONAMIDIA #COBERTURAS #ENTRETENIMENTO #PLATAFORMASDIGITAIS #BACKDROP #ENVELOPAMENTODEONIBUS #BryanBehrQuadroDeVidro  @ClaudeLopes

Você também pode curtir

Carregando....