Projeto “Toca Music” surge com o sonho de ser vitrine para novos talentos musicais

Um sonho, várias possibilidades e o principal: a vontade de fazer dar certo, e é assim cheio de compromisso e talento, que nasce o projeto Toca Music, do empresário, cantor e compositor Gabriel Agra. O principal propósito do projeto é de se tornar uma vitrine de novos talentos, e por meio disso dar novas oportunidades para artistas com um material de qualidade. O primeiro lançamento é a canção “Eu ligo pra você”, com o cantor Kleo Dibah e Gabriel Agra, a faixa será distribuída pelo selo Toca Music e estará disponível em todas as plataformas de streaming e no canal de YouTube.

O autor do projeto conta como surgiu esse sonho: “A ideia veio de observar as dores dos novos artistas que não tem condições de gravar um material de qualidade com composições acima da média. E a parceria com a editora Toca do Agra possibilita um repertório diferenciado para os artistas. Esse sonho já arde em meu coração desde 2018, quando enxerguei a possibilidade de dar um passo além das composições e revelar novos artistas” conclui Gabriel.

A dinâmica da escolha do repertório foi bem interessante, cada artista convidado escolheu duas faixas para serem gravadas, dando liberdade e espontaneidade para o projeto. Tudo foi gravado em um único dia no ano passado e será lançado em 2022, sobre a expectativa para os lançamentos das músicas, o autor comenta: “Certamente cada passo desse projeto é um degrau a mais na entrega extraordinária de conteúdos que queremos criar. E esse ano é o start disso tudo”.

Todo o projeto conta com composições dos artistas e do próprio Gabriel Agra, ele que já possui vários sucessos gravados, como: “Alô Ambev, S de Saudade, Bebi Liguei, Volta por Baixo, 10%, Eu ligo pra você”, o que já cria a expectativa que esse novo projeto promete um repertório recheado de hits: “A inspiração para compor é sempre contar e cantar, de forma universal (de forma que todos se identifiquem), histórias comuns com um olhar original e diferente. Fazendo com que as pessoas pensem: (caramba, contaram minha vida pra ele?)”. Serão ao todo 22 faixas lançadas ao decorrer do ano, então fiquem atentos que vem moda boa por ai!

SOBRE GABRIEL AGRA

Gabriel Agra começou a compor em 2010, na cidade onde nasceu e vive até hoje: Anápolis (Goiás). Ainda compondo sozinho emplacou sua primeira composição a nível Brasil em 2013 nas vozes de João Neto e Frederico e Jorge e Mateus. “Clichê” que alcançou destaque na Billboard. Foi nessa mesma época que Gabriel conheceu Juliano Tchula e o levou para conhecer a Workshow (onde trabalhou por anos) e, consequentemente, Marília Mendonça. Juntos, os 3 fizeram mais de 100 canções. Um marco nas composições pelo Brasil todo. Atualmente ressignificou sua carreira e também atua como empresário no meio da música, com uma empresa e diversas parcerias.

Siga nas redes sociais:

No Instagram: @gabriel_agra_

@tocamusicoficial

#ToNaMidia #AldairDosSantos #TocaMusic #KleoDibah

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também