Search
Close this search box.

Projeto ‘Na Sala de Estar’ do cantautor Malize reúne a boa safra da Nova MPB

Os belos jardins do Centro de Referência da Música Carioca Artur da Távola, na Tijuca, foram palco do projeto “Na Sala de Estar“, do cantautor Malize, que promove um intercâmbio musical entre músicos e compositores, que integram a nova cena independente da MPB e valoriza a música autoral.

Entre os artistas convidados da boa safra da música da Zona Norte Carioca: Victor Mus, Aquino e a Orquestra Invisível, L’ór, Bibi Bogdanich, Eric Borba e Luiza Oliveira, única participante de fora do Rio. Todos, artistas com trabalhos autorais lançados e distribuídos nas plataformas digitais.

O show teve uma dinâmica inovadora, com a apresentação de canções autorais inéditas, onde todos os artistas revezavam instrumentos e se desafiavam cantando canções do próprio Malize, com nova roupagem, e de parcerias entre eles.

O repertório eclético e brasileiríssimo teve momentos emocionantes, como o próprio “bis”, que reuniu os nove artistas no palco para cantarem juntos “Anatomia”, uma música pop lançada em plena pandemia por Malize.

foi incrível dividir o palco com meus amigos da música, artistas que admiro e respeito, e apresentar ao público nossos trabalhos e as músicas que compomos recentemente, e perceber que a música autoral só precisa de espaço para mostrar todo seu potencial, porque o público gosta de ouvir coisa nova”, afirma Malize.

O projeto “Na Sala de Estar”, que já esteve também na versão on-line durante o isolamento social, já recebeu mais de 35 artistas e pretende abrir espaço para novos, já prevendo novas edições também com artistas de outros estados.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #CantorMalize #MalizeNaSalaDeEstar #CentroDeReferenciaDaMusicaCariocaArturDaTavola

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: