Search
Close this search box.

Projeto do Piano Rock, traz o clássico “Livin On A Prayer” nas plataformas de Streaming

O pianista Glaucio Cristelo, do projeto Piano Rock, lançou nas plataformas de streaming o clássico “Livin On A Prayer” – Bon Jovi. Um arranjo que atraiu em menos de duas semanas a atenção de mais de nove milhões de pessoas, quando o vídeo foi publicado no Instagram do artista. “Livin’ On A Prayer” – Bon Jovi, uma das músicas mais amadas de todos os tempos, ganhará uma nova vida, reinterpretada com paixão e maestria no piano.

O projeto Piano Rock, do pianista Glaucio Cristelo, é uma homenagem à fusão de gêneros musicais que transcendem os limites do rock tradicional, ao combinar a energia e a emoção do rock com a sofisticação do piano, prometendo oferecer uma experiência musical única. A escolha da faixa “Livin On A Prayer”, para esta interpretação é significativa, lançada originalmente em 1986, a música continua a encantar gerações, com sua mensagem de esperança e superação.

Agora, o público poderá apreciar essa canção emblemática sob uma nova luz, destacando as nuances e melodias que o piano pode proporcionar, mantendo a essência da música original, com uma camada de profundidade e emoção.

O projeto Piano Rock é uma prova de que a música é uma linguagem universal que pode transcender barreiras e conectar pessoas de diferentes origens e gostos musicais. O registro audiovisual já foi lançado no canal oficial do Piano Rock.

“Fiquei muito feliz, lançamos o vídeo em nosso canal oficial e para minha surpresa o perfil oficial do Bon Jovi comentou o nosso registro”. Comenta Glaucio Cristelo

#tonamidia #claudelopes70 #GlaucioCristelo #pianorock #LivinOnAPrayer

 

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: