Focar's Financiamento
Image default
Personalidade

Priscilla Pugliese recebe uma das autoras de “Dark Paradise” no Produzindo na Quarentena de hoje (09)

Na segunda-feira, 29, Priscilla Pugliese, junto a seus dois sócios na Ponto Ação, realizaram em live o anúncio do próximo grande projeto do produtora. Surpreendendo o público pelo gênero da história, “Dark Paradise” é a fanfic que ganhará uma adaptação para o audiovisual pela Ponto Ação. E para matar um pouco mais da curiosidade do público, Priscilla receberá hoje (09), no “Produzindo na Quarentena”, uma das autoras da história original, Gabriela Moura.

A fanfic foi escrita por Gabriela Moura e Gabriela Rodrigues e ganhou o gosto e a atenção do público. A história já possui mais de 3 milhões de leituras na plataforma wattpad. Na live do “Produzindo na Quarentena”, Priscilla e Gabriela Moura falarão um pouco do processo de criação da trama de “Dark Paradise”, que envolve assuntos sérios em um forte clima de suspense.

Ainda na live, a autora contará um pouco sobre o convite para que a fanfic ganhasse uma versão audiovisual e também sobre o processo da adaptação, pelo qual Priscilla está responsável. A trama, que conta a história de um amor que nasce em meio a uma investigação policial e crimes cometidos por um serial killer, será feita dentro da realidade de uma produção audiovisual independente, mas ainda prometendo muito fidelidade no roteiro e nas criações.

O “Produzindo na Quarentena” com Gabriela Moura, acontece hoje, às 21h, no instagram da atriz Priscilla Pugliese (@priscillapugliese). Se você quer saber mais sobre essa história e os segredos de “Dark Paradise”, já fica ligado e ativa as notificações.

#ToNaMidia #PriscillaPugliese

Você também pode curtir

Carregando....