Primeira Dama do Circo foi à Brasília para lançamento da campanha “Respeitável Circo”

Marlene Querubin, CEO do Circo Spacial e presidente da UBCI, conhecida como a primeira dama do circo brasileiro se reuniu com representantes de diversos órgãos do Governo Federal nesta quarta-feira (20), para a cerimônia de lançamento da campanha interministerial “Respeitável Circo“.

A ação que é uma iniciativa da Funarte, acontece em Brasília e oferecerá uma programação completa com espetáculos circenses, a apresentação da cartilha “Respeitável Circo!” e o lançamento do Selo Município Amigo do Circo.

“Depois de tudo que passamos ao longo da pandemia, prestigiar esse evento é emocionante para mim! Primeiramente pois estamos aos poucos retomando nossas atividades, além disso encontrar tantos tantos nomes importantes em prol da arte circense é uma verdadeira injeção de ânimo e esperança que nossa categoria tanto precisa” explica Marlene Querubin.

Marlene Querubin e Michele Bolsonaro

Com o objetivo de promover ações em benefício da população circense no Brasil a iniciativa conta com a parceria do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, do Ministério da Saúde, do Ministério da Cidadania, do Ministério da Educação e do Programa Pátria Voluntária.

Lançamento da Campanha Interministerial “Respeitável Circo!”
Data: 20 de outubro de 2021
Horário: 16h às 18h

#ToNaMidia #ClaudeLopes #MarleneQuerubin #CircoSpacial #UBCI #RespeitavelCirco

 

 

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também