Focar's Financiamento
Image default
Mpb

Prestes a lançar o EP “Caetane-se”, Naiá é confirmada no Festival MBoraí

A cantora e compositora Naiá acaba de ser confirmada como uma das atrações do Festival MBoraí, que acontece no dia 31 de agosto (sábado) no Centro Cultural Rio Verde, em Pinheiros (São Paulo). Além da cantora o evento ainda conta com a banda Samuca e a Selva, como atração principal, e a DJ Carol Navarro, da banda Supercombo.

Essa é a primeira edição do evento, que busca valorizar a música independente e trazer artistas brasileiros que estão em ascensão na cena musical underground.  “É um presente poder participar do MBoraí. Acredito muito na ideia do festival, que é plantar essa semente na cena musical, apresentando novos nomes e misturando estilos ”, comemora a artista.

Naiá recentemente disponibilizou a sua versão da música “Terra”, que faz parte de seu novo projeto Caetane-se”, onde apresenta releituras de clássicos de Caetano Veloso.

O single chegou acompanhado de videoclipe, que conta com a direção e roteiro de Frederico Belchior, gravado em Mairiporã, região metropolitana de São Paulo, no Largo da Batata e no Espaço Cultural Colaborativo Alvenaria, localizados na capital paulista. A produção ainda conta com as participações dos dançarinos e atores Marcia de Oliveira, Vanessa Mello, Regina Santos e Dudu de Oliveira.

Informações sobre o Festival:
Data:
31 de agosto (sábado)
Horário: 23 horas
Local: Centro Cultural Rio Verde.
Endereço: Rua Belmiro Braga, 119 – Pinheiros – São Paulo/SP
Compre Aqui:

 

#ToNaMidia #ToNaMidaLive #Coberturas #Musica #Entretenimento #naia #mborai

Você também pode curtir

Carregando....