Postmortem Inc.: clipe ‘State of Conspiracy’ inaugura disco de inéditas
O clipe ‘State of Conspiracy‘ da banda Postmortem Inc.,single que inaugura o álbum ainda inédito ‘The Conqueror Worm‘ com lançamento marcado para os próximos meses. 

‘State of Conspiracy’ é uma crítica sobre a alienação da população por ações globais dos governos que visam o controle das massas. “É um chamado a revolta e a luta. É preciso tomar partido, pois o tempo de isenção acabou”, diz a banda.

‘The Conqueror Worm’ tem lançamento marcado para o final do ano e a criação e o desenvolvimento do disco ganharam um documentário chamado ‘The Conqueror Worm e a Pandemia’. O doc está no ar no canal da banda e mostra todas as etapas de concepção do álbum, desde a ideia inicial até a banda ser paralisada por conta da pandemia do Covid-19.

Postmortem Inc, quarteto gaúcho de Pelotas, está na estrada desde 2004 com seu Death Metal. À frente da banda estão Bruno Añaña (vocal e guitarra), Douglas Veiga (bateria), Mou Machado (guitarra) e Juliano Pacheco (baixo).

Na discografia têm a demo ‘Out of Tomb’, os EPs ‘Atra Mors’, ‘Within the Carcass’, ‘Confront Your Fears/Warfield Earth’ e o split ‘Sepulcro Eterno’. Dividiu shows com grandes nomes da música extrema como Dark Funeral, Possessed, Obituary, Krisiun e Ratos de Porão.

Postmortem, nome original da banda foi inspirado na música homônima do Slayer, grande influência no início da carreira. Recentemente o Postmortem acrescentou ‘Inc’ ao nome e passa agora a ser Postmortem Inc.

A banda passeia por algumas camadas do som extremo com inspirações no death metal old school, como o das bandas Deicide, Death, Cannibal Corpse, e principalmente Morbid Angel, mas traz a brutalidade do metal extremo moderno às composições. Nile e Krisiun são referências para doses de velocidade e técnica.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #PostmortemInc  #StateOfConspiracy

 

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leia Também