Search
Close this search box.

Portuguese Brazilian Awards Edição Paris, terá Antônia Fontenelle e Oscar Magrini

Nesta sexta-feira (3), acontece a 7 edição do Portuguese Brazilian Awards. Os Apresentadores do evento serão a Atriz e Apresentadora Antonia Fontenelle e o Ator Oscar Magrini. Essa é a primeira vez que a premiação será realizada na capital Francesa, as outras 6 edições anteriores foram realizadas em New York, Estados Unidos.

A premiação tem como objetivo reconhecer, valorizar e premiar brasileiros e portugueses que se destacam em âmbito nacional ou internacional, em suas áreas de atuação. Os Premiados são profissionais que tem uma Historia de inspiração e sucesso. O Portuguese Brazilian Awards é uma referência de Profissionalismo e credibilidade na comunidade Brasileira e Portuguesa em New York desde 2005. A Partir desse Ano (2022) o evento terá Duas Edições Anuais, Paris (Europa) e New York (Estados Unidos). Evento Único, com duas Edições Anuais! A próxima edição será em Setembro desse Ano, em New York.

A Empresária Brasileira Marcilia Luzbet, que mora em New York a mais de 20 Anos, é a CEO do Portuguese Brazilian Awards e a CEO da Luzbet Productions, empresa responsável por fazer shows de grandes artistas brasileiros nos Estados Unidos. Alguns cantores que a Luzbet Productions já contratou: Alexandre Pires, Zezé de Camargo & Luciano, Alcione, Fernando e Sorocaba, Daniel, , Eduardo Costa, Leonardo, Zé Felipe, Alok, Victor & Léo, Marcos & Belluti, Jorge Aragão, Alcione, Trio Parada Dura, Péricles, Thiaguinho, Édson & Hudson, Mato Grosso e Mathias entre tantos outros.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #PortugueseBrazilianAwardsEdicaoParis #AntoniaFontenelle #OscarMagrini

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: