Search
Close this search box.

Pocket show com presença de fãs e convidados, Lua Blanco lança o clipe de “A Virada”

Repleto de energia boa, emoção e música ao vivo, a cantora e compositora Lua Blanco se reuniu com equipe, fãs e convidados para o evento de lançamento do videoclipe de seu mais novo trabalho com a banda Lua Blanco e a Órbita. O single “A Virada”, que já está disponível em todas as plataformas digitais, ganhou uma produção audiovisual super criativa com direção de Karla Bonfá. O evento aconteceu na Cornelius Burger, hamburgueria de São Paulo que também é uma das parceiras das gravações.

Na noite especial, o público presente pôde conferir em primeira mão o novo videoclipe da banda e também participar de um bate papo super especial com Lua e equipe. Além disso, para dar um gostinho ainda mais especial àquela noite, Lua realizou um pocket show ao lado do músico Rafael Rio Branco, onde cantou ao vivo pela primeira vez o single “A Virada” e outras músicas escolhidas especialmente para o evento. E ainda contou com uma palhinha surpresa do cantor Gabriel Nandes.

Foi uma noite muito importante. Esse trabalho é muito especial para mim e para toda a minha equipe. Foram dias insanos de gravação do clipe e ver o resultado pronto é realmente muito gratificante”, conta Lua. “Também fiquei super feliz de ver que muitos dos fãs cantaram junto comigo na hora do pocket show. Eles já sabiam toda a letra. Foi lindo e emocionante demais. Sou grata a eles por tanto apoio e força”, ela completa.

“A Virada” é terceiro single do futuro álbum do grupo e sucede o lançamento de “Lunática” e “Ready-Set-Go”, que integram juntos o tracklist do próximo trabalho. Composta por Lua em parceria com André, a canção busca reforçar a normalização de imperfeições e falhas pessoais, e enfatizar a importância de encarar medos e atravessar a paralisação da mente construída a partir de padrões forçados pela sociedade dentro e fora da comunidade virtual.

O clipe chega em perfeita harmonia com a canção e traz a jornada da protagonista no universo de um videogame, onde quem joga tenta moldá-la, exigindo sempre mais e nunca buscando entender quem ela realmente é. Todo o roteiro foi idealizado pela diretora Karla Bonfá, que abraçou o projeto e trouxe criatividade, talento e surpreendeu equipe e fãs a cada segundo transmitido.

Durante o bate papo, o público presente – ou que estava acompanhando online pelo ao vivo no Instagram – pôde tirar dúvidas e curiosidades com a Lua e também a diretora e roteirista Karla Bonfá, o diretor de fotografia e montagem Ricardo Garcia e a assistente de produção e arte Nicole Blank, que também estiveram presentes respondendo todas as perguntas e contando um pouco sobre como foi a experiência e trabalhar no projeto.

Era realmente muito importante pra mim ter toda a equipe do meu lado naquele dia. Além da Karla, Ricardo e Nicole, os fãs que abraçaram o projeto e trabalharam junto com a gente em cada processo do clipe estavam lá ajudando em toda a produção do evento. Isso tudo só aconteceu porque todos se uniram e trabalharam juntos. Sou muito grata”, aponta Lua. “E o evento foi lindo. Agradeço demais a todos que compareceram”, finaliza a artista.

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #LuaBranco #AVirada #LuaBrancoAVirada #KarlaBonfa

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: