Viva Paladar
Image default
Destaque Mpb Pop

Pitty leva turnê ‘Matriz 2.0’ para a Audio com participações de BaianaSystem, Lazzo Matumbi e Larissa Luz

No próximo sábado (14), Pitty retorna à Audio para o show de lançamento de seu álbum, “MATRIZ”. Esse será o primeiro show da cantora e compositora na capital paulista neste ano — e a apresentação promete revisitar toda sua carreira de sucesso, indo dos primeiros hits às músicas mais novas. Ela receberá no palco os convidados BaianaSystem, Lazzo Matumbi e Larissa Luz. Além disso, a banda Violet Soda abrirá a noite como parte do projeto Palco Aberto.

A turnê “MATRIZ” inverteu a ordem comum e começou antes mesmo do álbum ser finalizado. Umas das principais mudanças da sua nova fase — que após o lançamento do disco passou a ser chamada de “MATRIZ 2.0” — é no repertório, que cada vez conta com mais faixas do disco. Além disso, a parte audiovisual traz animações exclusivas, que são exibidas em novos painéis de LED, em sintonia com a performance dos músicos. Pitty estará acompanhada de sua banda, formada por Martin (guitarra), Daniel Weskler (bateria), Guilherme Almeida (baixo) e Paulo Kishimoto (teclados).

O projeto Palco Aberto, com apoio de TNT Energy Drink, vem de um desejo antigo de Pitty de promover diversidade musical, fomentar a cena e projetos autorais e dar espaço para novos artistas e bandas brasileiras mostrarem seu som. Desse modo, os fãs puderam sugerir nomes de artistas para abrir o show da baiana, que junto ao jornalista Tony Aiex, do site Tenho Mais Discos Que Amigos, selecionou o grupo Violet Soda para o primeiro ato da noite. O quarteto foi formado em 2018 e vem se tornando conhecido na cena underground por seu som que mescla influências do grunge, punk e garage rock dos anos 90.

“MATRIZ” é um lançamento da gravadora Deck disponível em todos os aplicativos de música e em CD, vinil e cassete.

#ToNaMidia #ToNaMidaLive #Coberturas #Entretenimento #Musica #`Pitty #PittyNoiteInteira

Você também pode curtir

Carregando....