TBTdoForroNoCasteloShowEmOSasco-10_ToNaMidia
TBTdoForroNoCasteloShowEmOSasco-10_ToNaMidia
previous arrow
next arrow

Pirikito divaga pelas certezas e incertezas no seu novo single, lançado pelo Selo Casulo

Potencializada pela pandemia, a dualidade entre o certo e o incerto se tornou um questionamento constante e serviu de estímulo para a criação do novo single do cantor capixaba Pirikito. “Incerteza” traz uma sonoridade que mescla MPB, R&B e Neo Soul. O lançamento acontece hoje, 3 de dezembro, nos aplicativos de streaming , pelo selo Casulo, e acompanha um registro audiovisual dirigido pelo próprio cantor.

Entre muitas coisas, a certeza pode parecer clara, fácil de ser alcançada, mas também monótona e  sem adrenalina. Já a incerteza nos traz reflexões, medo e inseguranças que devemos encarar e entender para crescer, buscando nossos sonhos e objetivos e é isso que nos dá força”, sintetiza o artista capixaba sobre o combustível para chegar na composição do novo single. “Entendendo as incertezas, compreendi melhor horizontes que não eram tão claros aos meus olhos”, ele complementa.

Foto: Melina Furlan

Com referências audiovisuais que vão das produções do rapper  Tyler, the Creator a banda Sticky Fingers, Pirikito chegou na concepção do seu videoclipe. “Eu sempre gostei de criar, de imaginar. Quando era criança, brincava criando histórias comigo mesmo e sempre fui apaixonado pelo cinema”, comenta o capixaba.

“Incerteza” é o primeiro trabalho do cantor com o selo Casulo, abrindo uma série de lançamentos que estão previstos para o próximo ano. “Sinto que as coisas estão dando certo, minhas expectativas estão me motivando ainda mais. É um novo marco na minha carreira”, conclui.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #Pirikito #SeloCasulo #MelinaFurlan

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também