Péricles maltrata o coração dos apaixonados no terceiro EP do álbum “Céu Lilás”

O amor continua sendo o pilar do álbum “Céu Lilás“, que Péricles está divulgando em partes desde o mês de setembro. Quatro músicas inéditas do terceiro EP “Céu Lilás (Sempre Sou Eu)” foram disponibilizadas em todas as plataformas digitais. E agora é a vez do clipe da faixa destaque, “Sempre Sou Eu”.

No vídeo, enquanto Péricles canta a letra forte da música composta por Gaab Fernando e Fabinho Rodriguez, um casal de atores interpreta a história de um relacionamento com discussões e desentendimentos, mas que encontra um caminho para o amor prevalecer no final.

“Eu acho um barato poder dar uma imagem para as nossas músicas. É isso que os clipes fazem e as pessoas gostam muito. Desde o álbum anterior estamos dando cada vez mais ênfase para o audiovisual e as produções sempre são pensadas com muito carinho para levarmos o melhor para o nosso público”, conta o artista.

Além de “Sempre Sou Eu”, as faixas “Substância” e “Singular”, também vão maltratar o coração dos apaixonados, mas “Nosso Tudo Encaixou” encerra esta terceira etapa de lançamentos com um final feliz. “Estou muito satisfeito com o resultado. O EP está muito bacana, as músicas conversam entre si e falam, principalmente, de amor”, conclui Péricles.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #Pericles #EPCeuLilas

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também