‘Pedindo para ser apenas um pesadelo’, desabafa Maraisa sobre morte de Marília

A cantora Maraisa, da dupla com Maiara, falou novamente sobre a morte de Marília Mendonça, que morreu em um acidente de avião na semana passada, aos 26 anos de idade. Ainda incrédula, ela escreveu no Twitter que desejava que tudo fosse “apenas um pesadelo”.

“Mais uma noite de sono para acordar e tudo é um pesadelo, não aguento mais esta etapa”, disse a cantora Sertaneja, que acompanhou a procissão carregando o corpo de sua amiga pelas ruas de Goiânia.

Maraisa também publicou um vídeo no qual ela aparece cantando com Marília Mendonça: “Mas meu sorriso é uma arma de ocultação, quem quer que olhe para minha boca se perde na atenção. Eu os impeço de ver meu coração chorar”, escreveu ela, citando uma passagem de “Oi”, uma canção de Fabiano Cambota.

Na segunda-feira, Maraisa postou no Twitter uma das últimas conversas que teve com Marília Mendonça, horas antes de a artista embarcar no avião que caiu na última sexta-feira, matando cinco pessoas. A publicação tem movido seguidores na rede social.

No print de conversas de um aplicativo de mensagem, Maraisa é vista contando à amiga com quem ela compartilhou o projeto “Patroas”. “Eu te amo! Eu te amo tanto! Não se esqueça disso”, lê-se em parte da conversa. “Graças a Deus pela oportunidade de dizer adeus”, escreveu a cantora no título da declaração publicada no Twitter.

#ToNaMidia #AldairDosSantos #Maraisa

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também