Pedido de Casamento inusitado em show dos sertanejos Henrique e Juliano

Aos corações apaixonados, uma grande inspiração ocorreu na última quinta-feira (09), no show da dupla Henrique e Juliano, na casa de show Vila Country em São Paulo. O empresário Guilherme, de 24 anos, surpreendeu a amada, a professora Bianca, de 24 anos,  no palco  dos sertanejos  com um pedido de casamento muito especial e surpreendente. A noiva não sabia de nada, Guilherme planejou tudo com a ajuda do irmão Daniel e da cunhada (irmã da noiva) Victoria.

O noivo arquitetou o plano durante 30 dias, um mês antes do pedido comprou as alianças e decidiu aguardar o melhor momento para realizar o tão esperado pedido. Com o show da dupla se aproximando aproveitou a oportunidade de surpreender Bianca no show dos ídolos. Ambos são fãs de Henrique e Juliano e sempre usaram as músicas da dupla como trilha sonora da historia de 10 anos.

O casal se conheceu aos 11 anos de idade na igreja “Jesus Vem” e iniciaram o relacionamento aos 14 anos. Uma história de amor digna de aplausos.

No dia do pedido Guilherme convidou Bianca através do aplicativo “Bianca, Você aceitaria sair comigo ?  Caso seja um sim como resposta .. segue as informações Esteja pronta exatamente as 19h . Estarei na porta do seu prédio às 19h pra juntos sairmos para uma noite nossa ! Coloque sua melhor roupa, fique do jeito que você sempre foi/é LINDA, que a noite promete …Obs – Não crie certas expectativas , mas acredite, hoje é um dia especial . TE AMO” e Bianca respondeu “Oi meu amor! O pedido foi aceito! Estarei pronta pontualmente como consta no pedido.”

No palco a mágica aconteceu, o casal subiu ao palco e impressionou todo o publico com o pedido e claro o sim de Bianca, a plateia do show vibrou com os celulares piscando, filmando e aplaudindo bastante o casal.

Sabrina Souza  | @sasouza24

#ToNaMidia #SabrinaSouza #HenriqueeJuliano #GuilhermeeBianca

 

 

 

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também