Search
Close this search box.

Peça “Não sabe dublar não desce pro play” estreia no Rio

Na última sexta-feira (4), teve a estreia do show de humor ‘Não sabe dublar não desce pro play”, com Maurício Branco e Rodrigo Candelot no Cineteatro no Barrapoint.

Maurício e Rodrigo arrancaram gargalhadas da plateia dublando e interpretando sucessos como Fogo e Paixão, de Wando e O meu sangue ferve por você de Sidney Magal. Ainda dublaram de forma hilária a cena em que Odete Roitman da uma surra em Heleninha em Vale Tudo.

Além das participações especiais dos atores Nicola Siri e Raul Franco, foram prestigiar o espetáculo a atriz Cláudia Alencar, o cantor Guilherme Isnard (banda zero), o repórter e apresentador da Record Fabio Ramalho e a atriz Letícia Pedro, que fazia a Mila filha de Carlos Eduardo, personagem de Candelot na série infantil DPA. Após a peça, os convidados foram recebidos com um coquetel organizado pelo promoter David Santiago no bar Hey Bitch da Mari do Vôlei. As ex atletas Carol Albuquerque e Paula Pequeno também estiveram presentes.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #NaoSabeSublarNaoDesceProPlay_ToNaMidia #DavidSantiago

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: