Pe Lu retoma lançamentos autorais com a contagiante “Baile”, parceria com Sandro

Depois de trazer para o seu mundo grandes clássicos carnavalescos em um EP de releituras, Pe Lu retoma os lançamentos de músicas inéditas e autorais dando sequência na sua carreira solo. Em parceria com Sandro, a inédita do ex-restart, “Baile”, single composto e produzido pelo próprio cantor, abre série de novas canções, que vão gerar o primeiro álbum solo do artista, e chega a todos aplicativos de música com direito a visualizer no Youtube.

Diferente de tudo que o artista já apresentou, mas com aquela atmosfera e DNA que encantou o país, “Baile” foi composta e produzida por Pe Lu, Renato Frei e Fred Vieira e traz uma letra romântica, totalmente identificável, embalada por uma melodia contagiante. Duvidamos terminar de ouvi-la e não estar acompanhando a batida com palmas enquanto dança.

Para o artista, a canção é uma apresentação do que está por vir. “Eu quero lançar o álbum ainda este ano, mas até lá teremos diversas canções inéditas que vão compor o projeto. Baile traz um pouco da intenção do disco, uma mistura de música brasileira com beat eletrônico, quero fazer uma misturada boa”, revela o artista.

Fiquei muito feliz com o convite, a música é linda e bateu logo que escutei. Eu gosto de ver como é prático produzir com o Pe Lu, essa coisa de envia mp3 pra cá, manda mp3 pra lá, e a mágica acontecendo”, conta Sandro.

Além de “Baile”, outras quatro canções devem ser lançadas antes do álbum, que deve chegar a todos os aplicativos de música em novembro.

Produtor musical, cantor e multiinstrumentista, Pe Lu iniciou sua carreira na multi premiada banda Restart quando escreveu e co-produziu hits como “Levo Comigo”, “Recomeçar”, “Menina Estranha” e outras diversas canções que juntas somam mais de 300 milhões de plays e streams nas plataformas digitais e 500 mil discos vendidos. Hoje, o artista é sócio do selo de música Papaya, do projeto de música infantil Planeta Boo e compositor e produtor musical de diversos artistas.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #PeLu #PeLuBaile

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também