Search
Close this search box.

Paulo Ricardo debruça sobre o violão em novo álbum e espetáculo “Voz, Violão & Rock’n’Roll”

Foram suas experiências na pandemia que inspiraram seu novo álbum, “Voz, Violão & Rock’n’Roll“, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, traz novas composições e releituras inovadoras, todas baseadas na voz e violão.

Durante o período de isolamento, o cantor e compositor aproximou-se do violão, devido a sua facilidade e disponibilidade em casa, tocando o instrumento em lives e apaixonando-se por ele por meio de novas composições. O novo projeto traz essa paixão como protagonista, puxando mais para gêneros como folk, blues e baladas pop ao invés do clássico rock.

Com 15 faixas, “Voz, Violão & Rock’n’Roll” traz novas interpretações de faixas lendárias do rock nacional, como “Olhar 43”, “Rádio Pirata” e “Revoluções por Minuto”, presentes na carreira de Ricardo enquanto estava na banda RPM. No entanto, ao invés das guitarras elétricas, baixos e percussão presente, a produção se solidifica somente no som do violão.

Além dos clássicos, Paulo Ricardo traz sons mais novos, como “A Cruz e a Espada” e “Dois” – que recebe uma versão em espanhol bônus, “Dos” – explorando esses gêneros acústicos de maneira curiosa e inédita para a plateia que já conhece o artista. O “Voz, Violão & Rock’n’Roll” vem também com feat especial com Zeeba, na faixa “Eu Não Sei”.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #PauloRicardo #ONErpm

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: