Paulo Pires compositor de sucesso lança “Coração Besta”

Goiano, nascido em 86, teve sua infância estrelada a música com influências de familiares e amigos do meio musical. Aos 12 anos já fazia parte de uma banda, e aos 19 iniciou sua carreira de compositor do meio secular.

Em 2013, fez sua carreira solo gravando seu primeiro CD. Após a gravação deste álbum, decidiu se dedicar integralmente a carreira de compositor emplacando juntos com outros sócios, canções que estão na boca da galera como: “Ciumeira” na voz de Marília Mendonça, “Homem de Família” na voz de Gusttavo Lima, “Não Deixo Não” com o forrozeiro Mano Walter, “Sorte que cê beija bem” com a dupla Maiara & Maraisa, entre outros sucessos.

Paulo Pires, representa a continuidade renovada da música sertaneja, com uma inconfundível identidade que mescla o romântico, o pop e o sertanejo raiz. O compositor está lançando “Coração Besta” sua música de trabalho.

https://www.youtube.com/watch?v=YaugWXbwSjM

#TONAMIDIA #COBERTURAS #ENTRETENIMENTO #PLATAFORMASDIGITAIS #BACKDROP #ENVELOPAMENTODEONIBUS #PauloPires #CoracaoBesta #SingleHits #BestProducoes

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leia Também