Suas Músicas em Todas as Plataformas Digitiais
Image default
Mpb Pop

Paula Santisteban está em turnê pelo Brasil lança primeiro clipe

Enquanto Não Passar” (Paula Santisteban/Eduardo Bologna) é o primeiro clipe do álbum de estreia da cantora paulistana Paula Santisteban. Lançado de forma independente com distribuição da Warner Music no final de 2018, o disco homônimo foi o último produzido por Carlos Eduardo Miranda (1962 – 2018). É um álbum intimista, com a sonoridade dos discos gravados nos anos 60 e o conceito do clipe segue a mesma ideia.

“Quando começamos a falar sobre as imagens que traduziriam as músicas, Miranda me mostrou vários vídeos, um deles era com a Brigitte Bardot cantando em um barco, em Paris. Neste vídeo, “C’est um jour comme um autre”, ela está vestida com uma roupa bem sóbria, cantando quase estática. O Miranda trouxe essa ideia, que eu cantasse praticamente parada sempre com um fundo em movimento, mostrando essa resistência e um conceito de desaceleração. Adorei a referência, as cores, tudo. Quando voltamos a pensar na gravação do meu clipe resolvi chamar a Helena Wolfenson, pelo fato dela ser fotógrafa e escolhemos um parque de diversões na Zona Leste de São Paulo como principal locação” – conta Paula.

O roteiro ficou por conta de Edu Resing, que dividiu a direção com Helena e posteriormente também editou o clipe. Alex Lopes cuidou do tratamento da cor, com nuances muito leves e delicadas.

Paula Santisteban está em turnê pelo Brasil e os próximos shows serão hoje (11), em Salvador (BA), às 19h30 no Teatro Eva Herz e dia 12 de setembro, às 20h30 no Teatro São João na cidade de Sobral, Ceará.

#ToNaMidia #ToNaMidaLive #Coberturas #Entretenimento #Musica #PaulaSantisteban #EnquantoNãoPassar

 

Você também pode curtir

Carregando....