Paula Guilherme fará seu primeiro show em Sumaré-SP

O momento mais esperado da cantora Paula Guilherme e dos fãs, já tem data marcada. Nesta sexta-feira (04), acontece o primeiro show da carreira da artista que coleciona quase 300 mil seguidores no instagram, e é consagrada a nova promessa do sertanejo mirim. O evento acontece na casa “Chapéu Brasil” localizado na cidade de Sumaré, interior de São Paulo e antecede o show de Marília Mendonça.

Paula Guilherme que tem apenas 11 anos, e cinco meses de história no mercado musical, já conquistou o Brasil com o jeito meigo e com a voz potente, está muito ansiosa para esse evento que marca o início da carreira nos palcos, “Ainda nem acredito nas coisas que estão acontecendo, mas sou muito grata por tudo, pelos meus seguidores, minha família e minha equipe de trabalho. Estou muito feliz em começar essa trajetória abrindo o show da cantora que mais me inspira no mercado musical” confessou Paula.

A mirim nascida no interior da Paraíba, na cidade de Sumé, já tem quatro clipes lançados “Prova que me Ama”, “Troquinho”, “Uni Duni Tê” e “Baixinha Arretada”, lançado na semana passada.

Os ingressos  podem ser adquiridos pelo site www.tkingressos.com.br.

Serviço: Show Novo Chapéu Brasil
Evento: Paula Guilherme
Data:
04/10/2019
Horário: 21h
Onde: Toninho Camargo, 745, Jardim Dall’orto, Sumaré – SP.

#ToNaMidia #ToNaMidiaLive #Focars #Coberturas #Entretenimento #PlataformasDigitais #PlataformasDeMusicas #Musica #sertanejo #PaulaGuilherme #ChapeuBrasil #SertanejoMirim

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leia Também