Search
Close this search box.

Paula Fernandes lança conteúdo inédito do audiovisual 11:11 com participação de Tierry

Paula Fernandes é uma das principais artistas da música brasileira e uma referência no sertanejo. Em seu último projeto, o audiovisual 11:11, além do álbum com as canções inéditas, ela surpreendeu mais uma vez lançando paralelamente uma websérie com entrevistas especiais com os convidados que participaram dessa nova fase de sua carreira. O último episódio estará disponível para o público a partir do dia 16 de junho, e conta com um bate-papo descontraído com Tierry.

Para encerrar com chave de ouro, Paula e Tierry disputam uma partida de sinuca, com direito a shots de cachaça para quem perder a rodada. Em meio a brincadeira, eles conversam sobre carreira, preferências, estilo de vida e é claro, música. No vídeo, os fãs vão curtir curiosidades e revelações desses dois talentosos artistas que encantam o país com seus sucessos e composições. A prosa termina em uma mesa com muitas delícias e trechos da música que gravaram juntos  “FDP”.

Este vídeo é o terceiro de uma sequência que contou com episódio de estreia com a dupla sertaneja Israel & Rodolfo, e o segundo com a participação de Lauana Prado.

O projeto está dividido em três volumes. O primeiro volume contempla as canções “Tá Tudo Bem” e “Nascemos Para Cantar”. O segundo volume, tem disponível “Prioridades” em parceria com Lauana Prado, “No Mesmo Olhar”, “Bye bye”, “Mil Carinhos” e “Dois Enredos”.

A produção musical é assinada por Ricardo Lopes, que trouxe novas sonoridades ao timbre e características tão marcantes de Paula Fernandes. Já a direção do audiovisual é de Julio Loureiro.

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #PaulaFernandes #PaulaFernandese11:11 #PaulaFernandeseTierry

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: