Paula Fernandes grava audiovisual “11:11” com convidados em um haras, em são paulo

Depois de algumas participações em diversos segmentos, como o piseiro, com Mari Fernandez, em “Ainda não tô pronta”, ou “Chorona”, com Mano Walter, chegou a hora de ter um novo projeto para chamar de seu. Paula Fernandes gravou na última semana “11:11”, seu novo projeto audiovisual, em um ambiente que contém muito do seu DNA: um haras, no interior de São Paulo, propriedade de uma grande amiga, cenário no qual a artista viverá novas experiências.

Foram quatro dias de gravações intercaladas entre um documentário e encontros musicais. Recheado de novidades e participações muito especiais, como Israel & Rodolffo, Tierry e Lauana Prado, Paula Fernandes trouxe um mix de composições inéditas e releituras de grandes clássicos em um cenário que representa bem uma mistura do bucólico com o novo.

Nesse ambiente acolhedor, Paula recebeu seus convidados para um momento de descontração em diversas atividades – que foram desde uma partida de sinuca até o habitual cavalgar – antes de subirem ao palco para dividirem os vocais em composições inéditas, particularmente selecionadas para cada artista. Nesse contexto, foram usados mais de 10 looks que refletiram seu estilo com as tendências do momento.

A produção musical é assinada por Ricardo Lopes, que trouxe novas sonoridades ao timbre e características tão marcantes de Paula Fernandes. Já a direção do audiovisual é de Júlio Loureiro.

Sou uma nova mulher e ver nascer um novo projeto é muito especial. Esse, em particular, é totalmente diferente de tudo que já fiz. A pandemia me trouxe tempo e, assim, novas inspirações. As composições foram nascendo em um processo criativo totalmente inédito. Me reuni com grandes e novos parceiros, como Juan Marcus, Gustavo Fagundes, Elias Mafra e Gabriel Rocha, entre outros, para compor especialmente para esse projeto audiovisual. E, não é que ficou muito bom!? Tenho certeza de que meus fãs vão gostar dessa nova Paula que vão ver e ouvir”, comemora a cantora.

A Universal Music e Paula Fernandes planejam o lançamento para meados de 2022. Nunca é demais lembrar que o último DVD da cantora, “Origens”, gravado em Sete Lagoas, em 2019, ganhou o Grammy Latino como Melhor Álbum de Música Sertaneja.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #PaulaFernandes #PaulaFernandes1111

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também