Paula Casimiro estrela campanhas e é um dos rostos mais procurados para divulgação de marcas e produtos nas redes sociais, principalmente pelo seu público sempre fiel. Uma das estrelas do Time QuattroG, Paula escolheu um belo look de pedrarias e dançou a noite toda ao lado de outros influencers.
A Noite de Influência – Baile de Máscaras em Veneza, realizado pela QuattroG Assessoria, aconteceu na última terça-feira (01/10), no Buffet Trianon, na zona leste da cidade de São Paulo.
Com decoração luxuosa, gastronomia refinada e um atendimento personalizado a todos os 200 convidados, a festa trouxe todo o glamour dos bailes de máscaras realizados na cidade europeia.
“Os preparativos para este evento foram deliciosos, dá uma emoção ir atrás de vestido, máscara, maquiagem, sapato. Me senti como uma princesa em uma noite especial. Além disso é sempre bom ter perto tantos colegas de profissão. Saber o que o outro pensa e juntos fortalecermos nosso mercado”, revela Paula Casimiro.
A badalada festa agitou os perfis de diversos influenciadores digitais e 200 foram selecionados para participarem do evento, com seus melhores trajes black tie e as máscaras luxuosas que abrilhantaram a noite.
Os assessorados do time da QuattroG foram os anfitriões do Baile e receberam nomes consagrados nas redes sociais, tais como Elieser Ambrósio que também foi uma das atrações como DJ, além de Kamila Salgado, Fabio Arruda, o youtuber Eduardo Adriano, MC Murilo, entre outros nomes de grande visibilidade no Instagram e em outras plataformas digitais.
Dentre as atrações, além do DJ Elieser Ambrósio, a musa e DJ Catherine Bascoy também agitou a noite colocando todos para dançarem com os funks mais atuais e o Grupo É Mania trouxe um clima de brasilidade para o evento com muito pagode ao vivo.
Muitas marcas associaram suas imagens ao evento, dentre elas a cerveja Stella Artois que combinou perfeitamente com o calor que fazia durante toda a festa, as vodkas e os gins da Svarov foram as bebidas utilizas para preparar todos os drinks servidos aos influenciadores digitais. Já a Tsunami Energy Drink foi a responsável por todos os energéticos que garantiram a animação dos convidados que dançaram na pista até o final da festa. Outra parceira importante para a realização do Baile de Máscaras 2019 foi a Sia Ice com saborosas bebidas geladas. Os anfitriões foram elegantemente vestidos com trajes de alta costura das marcas Tidy a Rigor, Mauricio di Stefano e Atelier Maria. Todas as máscaras dos assessorados do Time QuattroG foram gentilmente cedidas pelo Ateliê das Máscaras.
Um dos pontos altos pré-evento e, também durante todo o Baile, foi a expectativa para o sorteio de uma viagem à Europa com direito a um acompanhante. Os influenciadores digitais que desejavam concorrer a este luxuoso prêmio precisaram compartilhar um vídeo com as informações da agência Plano Viagens. A ganhadora foi influencer Joyce Mello.
#ToNaMidia #ToNaMidiaLive #Focars #Coberturas #Entretenimento #PlataformasDigitais #PlataformasDeMusicas #Musica #Complicado #JoyceMello #PaulaCasimiro