O primeiro projeto de Rafael Valverde e Wilker Meglhioratti foi a música remixada “Busque o Sol”, seguida pela parceria em “Celebrar” em sua versão remix e, após os sucessos, o duo se uniu novamente para um novo lançamento: o mix original “Vem me amar”.
Um sintetizador digital cria o estilo jovem e descolado da música, que é conduzida também por uma guitarra orgânica, um violão e um vocal envolvente. Além disso, contempla um bumbo de bateria que representa as batidas de um coração, interagindo com o ouvinte.
O nome já diz: Vem me amar. A letra dessa canção retrata um desespero, promessa, perdão, carência, lembranças de tempos bons e momentos ricos de amor e paixão. Às vezes, o que você mais quer é ser amado novamente. Talvez exista uma segunda chance e a promessa pode ser uma dívida ou um desespero alucinante.
Quem nunca ficou ligando diversas vezes para a pessoa que tanto ama tentando provar que dessa vez será diferente?
“O desespero é bem grande e a promessa também e, por isso, o refrão representa uma energia animada e de conquista. É assim que temos que nos desculpar pelos erros, com uma boa energia e força de vontade. “Prometo que não vou vacilar, vem me amar””, explica o duo, citando frases da música.
Como presente especial para esse fim de ano, a música já está em todas as plataformas digitais para você ouvir, curtir e amar.
>> Rafael Valverde e Wilker Meglhioratti “Vem me amar” OUÇA AQUI
>> Instagram Wilker Meglhioratti: @wilkermeglhioratti
>> Instagram Rafael Valverde: @rafaelvalverdeoficial
Fonte: Claudê Lopes | @claudelopes70
#ToNaMidia #ClaudeLopes #WilkerMeglhioratti #RafaelValverde #VemMeAmar #WilkerMeglhiorattieRafaelValverdeVemMeAmar