Pantanal reestreia na tv Globo com grande repercussão

Na noite desta segunda-feira (28), a estreia do Pantanal virou um dos principais pontos de discussão na rede social. Na internet, muitos internautas compartilharam suas primeiras impressões sobre a trama.

Assinado por Bruno Luperi, o episódio é baseado no original, produzido pela extinta TV Manchete em 1990, pela assinatura do veterano Benedito Ruy Barbosa Barbosa.

A história retrata uma saga familiar guiada pelo amor. Joventino (Irandhir Santos) e seu filho José Leôncio (Renato Góes/Marcos Palmeira). A vida os levou ao Pantanal como parte de uma comitiva. Lá, eles aprenderam uma das lições mais importantes da vida: a natureza pode fazer mais do que os humanos.

Anos após o misterioso desaparecimento do pai, José Leôncio se apaixona e se casa com Madeleine (Bruna Linzmeyer/Carin Telles) no Rio de Janeiro. Os dois se mudaram para o Pantanal, onde nasceu Júpiter (Jesuíta Barbosa). Madeleine sente falta da vida carioca e foge do Pantanal com Joff ainda bebê. A trama ainda tem uma segunda fase, que mostrará o desenrolar dos demais personagens, e claro as consequências e reviravoltas mostradas na primeira fase.

#ToNaMidia #CarolinaMaria #NovelaPantanal #Pantanal

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também