Amado Basylio
Image default
Pagode

Pais e Datena entregam Disco de Ouro para Dilsinho

Dilsinho recebeu disco de ouro da sua gravadora Sony Music pela conquista de mais 432 milhões de streams, incluindo vídeos e áudios. O álbum “O Cara Certo” rendeu ao cantor disco de ouro, as músicas “Trovão” e “Cansei de Farra” são single de platina e “Refém” é platina duplo. O sucesso “Piquenique” ganhou single de ouro e canção “12 Horas” já é single de platina. O cantor recebeu a homenagem das mãos dos pais, Dilson e Tereza, no programa “Agora é Domingo”, comandado pelo Datena.

Pais e Datena entregam Disco de Ouro para Dilsinho“Ô meu Deus, assim eu morro do coração… Eu realmente não esperava receber esse presente de quem é importante demais na minha vida, um momento simbólico no Dia dos Pais, foi melhor do que poderia imaginar… Ao meu amigo Datena e a Band eu agradeço o carinho e respeito comigo e minha família. A vocês que estão comigo diariamente nessa luta empresários, produtores, músicos, equipe e gravadora agradeço por confiarem em mim e em nós juntos. Meu público, meus fãs, esses números são vocês, as minhas vitórias são vocês e os meus sonhos também. Obrigado a cada cantinho desse país pelo número de 432.000.000 Milhões de vendas em música”, descreve Dilsinho.

Para comemorar o sucesso, o cantor irá gravar seu DVD no Rio de Janeiro. Hits como ‘12 Horas’ e ‘Refém’ fazem parte da setlist. A atual música de trabalho, Ioiô, também não ficará fora do projeto.

A gravação contará com participações especiais e encontros inéditos! Ivete Sangalo, Léo Santana, Ferrugem, Mumuzinho, Dennis, Kevinho e Luan Santana são alguns dos nomes que farão parte da gravação.

‘Os meus fãs fazem parte desse sonho. Estou ansioso para a gravação e feliz demais com a participação especial de cada amigo”, conta Dilsinho.

Um dos principais nomes do pagode romântico, Dilsinho segue movimentando o cenário musical através de canções que transbordam o gênero, ousando ao experimentar novas roupagens em suas músicas. Recentemente Dilsinho lançou Ioiô, a canção que conta com a participação de Ivete Sangalo e já passa de 6 milhões visualizações só no canal oficial do Dilsinho no YouTube. O single “12 Horas” está entre as músicas mais tocadas do país e clipe já passa das 35 milhões de visualizações. A canção ganhou uma versão acústica com participação da cantora Marília Mendonça. Com mais de 1 milhão de inscritos em seu canal oficial no YouTube, o cantor acumula expressivos números em seus videoclipes: “Trovão” (single de Platina), “Refém” (single de Platina dupla), “Cansei de Farra” (single de Platina), “A Vingança”, “Já Que Você Não Me Quer Mais”, “Se Quiser” e “Piquenique” ( single Ouro).

Você também pode curtir

Carregando....

Login

Não tem uma conta?Criar aqui
X

Registrar