Search
Close this search box.

Os 3 passos que vão fazer sua empresa crescer na internet

É impossível pensar em gerar renda e manter clientes sem ter uma boa plataforma de acesso ao produto ou serviço na internet. Muito além de ter um canal de vendas, mas sim levar as pessoas até você e conseguir gerenciar isso fará toda a diferença na hora de planejar uma expansão.

Pensando em te ensinar corretamente como trabalhar o tráfego pago no Google, o especialista Fred Dias, que trabalha há mais de 10 anos com vendas na internet e já gerenciou mais de 30 milhões de reais em tráfego pago para negócios locais, indica três passos essenciais na hora de gerenciar o seu negócio.

Tenha controle na aquisição de novos clientes
A maioria dos negócios locais têm o péssimo hábito de cair na falácia da indicação. É um perigo por dois motivos: primeiro porque você é refém do seu cliente. Se ele não te indicar, você não terá novos consumidores. Outra coisa é que quando ele ficar insatisfeito, ele vai indicar negativamente”, explica Fred.

Para o especialista, é fundamental que a pessoa tenha controle do tráfego pago. Sabendo expor a marca e o serviço para adquirir novos clientes. Além, é claro, de ter uma ação de marketing efetiva de tráfego pago de anúncio.

Garanta posicionamento da marca
O segundo passo é importante e segundo Fred Dias muitas marcas não conseguem clientes por conta disso.

Muitas vezes o cliente não compra no primeiro momento. Ele pesquisou em janeiro. Aí ele não estava com a tomada de decisão. Mas na hora que pesquisa a segunda e terceira vez, ele decide comprar. Ele acaba comprando porque ele teve a certeza pelo posicionamento, pois toda as vezes que procurou, aquela marca apareceu”, conta Fred.

Dessa forma, fica claro que essa empresa é melhor que a concorrente, já que o Google está dando essa certificação. Por isso é fundamental ter posicionamento, fazer com que esteja sempre em primeiro lugar nas pesquisas.

Redução de custos operacionais e impostos
De acordo com Fred, muitos empresários cometem o erro de contratar pessoas internas para trabalhar, não conseguem administrar o trabalho e perdem qualidade. Para ele, a ideia de contactar uma agência especializada pode ser uma boa solução de custos e operações.

Sendo que poderiam contratar uma empresa para prestar serviço, ter reuniões e alinhar estratégias e resultados. De forma empresarial, a maior vantagem é o empresário procurar empresas especialistas certificadas e que possam sim estar prestando um serviço de qualidade porque isso vai impactar diretamente a empresa dele”, finaliza.

#Tonamidia #FredDias #ThiagoMichelasi

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: