TBTdoForroNoCasteloShowEmOSasco-10_ToNaMidia
TBTdoForroNoCasteloShowEmOSasco-10_ToNaMidia
previous arrow
next arrow

Orgânico Sessions apresenta faixas inéditas com a alagoana Deb Ribeiro

Orgânico Sessions, projeto do selo musical Casa 1. A convidada da edição é a cantora e compositora alagoana Deb Ribeiro, revelação na cena nordestina no rap.

Com cinco faixas inéditas produzidas por Léo Casa1, o trabalho une tons de blues e uma voz marcante, em canções autorais que prometem trazer, com leveza, o ar romântico das composições. A parceria surgiu de forma inesperada, durante a primeira viagem da cantora sozinha para São Paulo,  e, chegando ao estúdio, foi convidada pelo produtor para integrar o projeto.

“Foi questão de poucas horas para a escolha das músicas. Eu tinha algumas composições em mente para apresentar ao Léo. Nunca havia tido a experiência de gravar junto a uma banda. E os músicos da Casa1 são surpreendentes, o talento de cada um é incrível. Junto à produção do Léo, tudo fica ainda mais completo. Me senti valorizada e abraçada por artistas e produtores que curtiram minha voz e composições”, conta Deb Ribeiro.

Nascida em Maceió (AL), a cantora de apenas 20 anos começou a carreira em 2017, com suas primeiras canções autorais e, desde então, já dividiu palco com importantes nomes da cena, como Chris MC, Bin, L7nnon, entre outros.

Com objetivo de trazer a essência da música orgânico, o Orgânico Sessions traz, em um só cenário, músicas inéditas produzidas por Léo Casa1 e sua banda, com novos talentos, histórias e memórias. O projeto chega em vídeo no Youtube, além das cinco faixas, “Poeta”, “Afinal”, “Lembrei de você”, “Melhor de Ainda” e “Obra de Arte”, também estarem nas plataformas digitais.

Sobre a produção de um novo Orgânico Sessions, Léo Casa1 comenta: “Adoro trabalhar com banda nesse formato session, ao vivo sem muita edição e algo mais espontâneo dos músicos e dos cantores. Eu já acompanhava a Deb Ribeiro pelas redes sociais e me chamou atenção o sentimento que ela passa nas músicas, a lírica das letras e o timbre de voz, mais puxado para o médio e grave, meio rouco. A gravação foi divertida demais e temos hits na mão”, finaliza.

O Orgânico, um dos projetos musicais mais conhecidos da cena atual, foca em bases instrumentais com o objetivo valorizar o talento dos artistas, suas mensagens e a produção musical. Em uma mistura de raízes musicais do Rap, Blues, Rock, Jazz, Samba, Bossa, Baião, Reggae, o projeto já trouxe importantes nomes da cena como Froid, Sant, Cynthia Luz, San Joe, Lourena, Bivolt, Tiago mac, Jean Tassy, entre outros.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #DebRibeiro #OrganicoSession #Rap

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também