Search
Close this search box.

ONErpm abre novo escritório em Salvador: “Alçar voos ainda maiores na capital baiana”

A empresa, que tem marcado seu nome na música brasileira, está expandindo sua presença na cena musical nordestina, adicionando um centro de operações na Bahia

A ONErpm é conhecida pelos seus serviços diferenciados oferecidos aos mais diversos artistas musicais, indo de atendimento de imprensa até apuração de resultados do universo digital – setor fundamental da música atualmente. Agora, expandindo sua presença na cena brasileira, a empresa está abrindo sua mais nova unidade em uma das cidades mais importantes do país, a capital baiana  Salvador.

Com nomes como Joelma, Djonga, Francisco el Hombre e Péricles dentre os artistas representados pela ONE, a expansão para a Bahia é uma oportunidade de ter um olhar mais próximo da cena baiana, que está em constante ascensão. Sob o comando de Fred Rehem, produtor artístico com 25 anos de experiência, a empresa pretende “continuar ajudando a música da Bahia a alcançar voos ainda maiores”.

Muito empolgado em fazer parte de uma empresa no qual acredito e me vejo nos seus ideais”, comenta Fred sobre esse novo momento em sua carreira: “Quero continuar ajudando a música baiana a alcançar vôos ainda maiores no universo digital“, conclui.

Rehem, que conhece a cena cultural baiana com profundidade devido a seu período trabalhando com turismo, está dedicado a mesclar suas experiências profissionais e trazer um escritório que está completamente ligado às movimentações musicais em Salvador – não deixando nada passar despercebido.

Arthur Fitzgibbon ONErpm

Salvador foi nosso primeiro escritório fora do eixo Rio-São Paulo e onde descobrimos artistas maravilhosos como Tierry, Léo Santana, Vingadora, É O Tchan!, Parangolé, Banda Eva e muitos outros. Com a chegada da pandemia colocamos em espera nossos planos na Bahia e agora nossa meta é voltar com toda a força de marketing, investimento e produção artística para que a música baiana cubra todo o Brasil. O plano da ONErpm, no estado, é também para exportação da música em todos os nossos territórios ao redor do mundo e América Latina”, comenta Arthur Fitzgibbon, diretor da ONErpm Brasil.

Izabel Marigo – Foto: Verena Marigo

Izabel Marigo, diretora de A&R da companhia completa: “ficamos felizes em ter um profissional como Fred em nosso time, queremos estar perto dos artistas na Bahia e trazer soluções para cada momento da carreira, acreditamos que podemos contribuir para o desenvolvimento do mercado”.

A ONErpm já atua fortemente na região Nordeste, com escritórios em Recife e Fortaleza, por exemplo, além de uma presença nas redes sociais dedicada somente a artistas nordestinos – e a Bahia é o próximo passo. Com um aumento de 72% nas reproduções em plataformas digitais na região durante o ano de 2022, esse é o momento perfeito para a nova expansão.

Em 2023, a empresa vem batendo recordes de recepção nos dois primeiros meses, além dos artistas sob a ONE estarem vendo números quase dobrados em comparação com o mesmo período no ano passado. Junto a uma oportunidade para o crescimento da ONErpm na região, a presença em Salvador também oferece uma oportunidade para os artistas baianos de crescerem com atendimento próximo e diferenciado.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #ONErpm #ONErpmSalvador #IzabelMarigo #ArthurFitzgibbon #FredRehem

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: