Suas Músicas em Todas as Plataformas Digitiais
Image default
Funk Rap

On Music Festival traz Akon, Kevinho, Bruno Martini e várias atrações a São Paulo

Reunindo o melhor da música nacional e internacional, a primeira edição do On Music Festival chega a São Paulo como um dos maiores festivais de música do país. Em 12 horas de shows, o On reúne a mistura perfeita de estilos, unindo clássicos que marcaram época com o que há de mais atual no cenário musical mundial. A noite começa com os DJs Rushir, Kefing, Hombre e Zodiac. O americano Akon, um dos maiores rappers de todos os tempos, volta ao Brasil com os hits “Lonely”, “Don´t Matter”, “Smack That” e músicas de seu mais recente trabalho, o álbum El Negreeto. O DJ Bruno Martini traz os hits que o tornaram um dos maiores nomes do cenário da música eletrônica no Brasil e o funk marca presença com o hit maker Kevinho e os sucessos “Olha a Explosão”, “Ta Tum Tum”, “Rabiola”. Sandeville, Blackout, GBR e Bauer vão transformar o On Music Festival em uma grande pista de dança com o melhor da música eletrônica e funk,  e mais Rushir, Kefing, Hombre, Zodiac, Blackout, Sandville, GBR e Bauer.


AKON
O rapper americano Akon, ficou conhecido em 2004 após o lançamento do álbum Trouble com os singles “Locked Up” e “Lonely”. Em 2006, Akon alcançou projeção mundial ao chegar ao topo da Billboard novamente e após emplacar quatro hits – “Smack That” com o rapper Eminem, “Don’t Matter”, “Sorry, Blame it on me” e “I Wanna Love You” – de um só vez com o seu segundo álbum, Konvicted.
O rapper também é conhecido por realizar trabalhos com vários artistas – são mais de 155 participações – com grandes nomes como David Guetta, Snoop Dogg, Lil Wayne, Young Jeezy, Colby O’Donis, Eminem, Pitbull, Flo’rida, entre outros.

KEVINHO
Kevinho iniciou a carreira em 2012 com o sucesso “Tá Bombando” . Em 2016, estourou no cenário nacional com as músicas “Elas Gostam” e “Tumbalatum”.
Sucesso entre os fãs de diversos estilos músicas e de diversas idades, Kevinho alçou voos maiores e gravou com Wesley Safadão, Simone e Simaria, e alcançou primeiros lugares nas rádios de todo o Brasil e em boa parte da América Latina.
Recentemente lançou o single “Salvou Meu Dia”, em parceria com Gusttavo Lima, e “Uma Nora Para Cada”  atingindo no TOP200 do Spotify em todo o mundo.

BRUNO MARTINI
Bruno Dalla Martha Martini nasceu na cidade de São Paulo em 1 de outubro de 1992. Filho do cantor Gino Martini, mais conhecido por fazer parte do grupo musical italiano Double You, ainda criança acompanhava seu pai no estúdio e shows. O pai o ensinou a tocar violão aos 8 anos e aos 13 anos Bruno começou a compor e produzir sua primeira música com seu primeiro notebook.
Martini cita que teve bastante facilidade em trabalhar com a música eletrônica devido a influência de seu pai: “Em todos os projetos que eu fazia eu tentava colocar um pouco de eletrônico”. Atualmente Bruno Martini é dono de grandes sucessos como “Hear Me Now”, “Never Let Me Go”.

Serviço On Music Festival
Data:
26 de outubro de 2019 (sábado)
Local: Estádio do Canindé
Endereço: Rua Comendador Nestor Pereira, 33 – Canindé – São Paulo – SP
Abertura portões: 22h

#ToNaMidia #ToNaMidiaLive #Focars #Coberturas #Entretenimento #PlataformasDigitais #PlataformasDeMusicas #Musica #OnMusicFestival #EstadiodoCaninde #Akon #Kevinho #BrunoMartini  #Rushir #Kefing #Hombre #Zodiac #Blackout #Sandville #GBR #Bauer

Você também pode curtir

Carregando....