´Oh Moça (arabiana)´, Niack lança clipe dirigido por Compadre Washington

Niack vive um ótimo momento na carreira e o reconhecimento desse feito veio da melhor maneira possível. O artista convidou Compadre Washington para dirigir o clipe de “Oh Moça (Arabiana)” e recebeu um sim como resposta. A escolha do “Compadre” vai muito além da sua figura emblemática e seus conhecidíssimos bordões, ele foi escolhido por entender como ninguém de músicas divertidas, coreografadas, que colocam todos para dançar.

Na gravação “Compadre Washington” atua no backstage, interpretando um experiente diretor de clipe, afinal, ele cruzou o Atlântico e mostrou para todo mundo que o “É o Tchan” combinava com o Egito. O clipe contou com uma bela direção de arte, figurinos montados exclusivamente para as “Arabianas” e muita dança. A coreografia é um grande challenge, para todos se divertirem muito.

O alto astral das gravações refletiu no resultado final, um clipe muito dançante, leve e engraçado, com Niack absorvendo a experiência do compadre Washington, para fazer um material audiovisual de sucesso.

Oh Moça (Arabiana) é um mandelão coreografado, assim como “OH Juliana” e “Na Raba Toma Tapao”, muito dançante e divertido. Tem tudo pra alcançar o topo das paradas e se depender da história envolvida nesse videoclipe, o sucesso é certo.

@tonamidia @claudelopes70

#ToNaMidia #ClaudeLopes #OhMocaNiak #CompadreWashington #

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leia Também