Search
Close this search box.

O Retorno da Virada Cultural de São Paulo terá 24 horas de atrações

Após 2 anos a tão esperada Virada Cultural está de volta pelas ruas de São Paulo, serão 24 horas de atrações gratuitas;
No próximo sábado e domingo, dias 28 e 29 de maio teremos de volta a Virada Cultural, dando início às 14 horas do sábado, entre as atrações estão nomes como Luísa Sonza, Ludmilla, Glória Groove, Pitty, Drik Barbosa, Fresno, Djonga, Barões da Pisadinha, Vítor Kley, e etc.

Seguindo o tema da “Virada do Pertencimento“, a prefeitura decidiu descentralizar as atrações – assim como em 2017, no primeiro ano do prefeito João Doria, do PSDB. Na época, grandes shows saíam do centro e iam para outros bairros, resultando em um palco vazio e uma enorme perda de público. São mais de 300 apresentações teatrais este ano, e a expectativa do público é de cerca de 2 milhões. Além do centro, serão realizados eventos na região do Butantã, na zona oeste, Freguesia do Ó e Parada Inglesa, na zona norte, Campo Limpo e M’Boi Mirim, na zona sul, e São Miguel Paulista e Itaquera, na zona leste.

O evento também inclui 15 unidades do Sesc São Paulo com mais de 90 atrações como Alessandra Leão e Sapopemba, Mahmundi, Lenine, Sandra de Sá e Marina Lima. A cerimônia de abertura na virada de 2022 será comandada pelo mestre João Martins e pela Escola de Samba Vai-Vai, que se apresentará na Freguesia do Ó no sábado (28) às 17h.

A programação completa pode ser acessada no site da Secretaria de Cultura.

 

#ToNaMidia #CarolinaMaria #ViradaCultural #SP

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: