Search
Close this search box.

O que esperar de Marcelo Martins, do Tchu, Tcha Tcha, depois de ‘Chorar Fazendo Amor’

Tenho certeza que você já ouviu falar de Marcelo Martins? Ele é um cantor sertanejo que recentemente lançou uma música chamada “Chorar Fazendo Amor”. Essa nova canção é romântica e muito apaixonada, bem diferente das canções que o público costumava ver Marcelo cantar. Entre elas estão Eu quero Tchu, Eu quero Tcha; Louca Louqinha , Agora é pra Valer e Joga o Copo pro Alto.

“Chorar Fazendo Amor” é uma música romântica, que fala sobre um amor que já acabou, que ainda causa sofrimento e lágrimas, mas que é possível de reconciliação. A letra é muito bonita e emocionante, e tem conquistado muitos fãs de música sertaneja, principalmente pela interpretação profunda do cantor.

Alguns fãs de Marcelo Martins estão se surpreendendo com esse novo lado do cantor, que mostra uma sensibilidade e uma profundidade que não eram tão evidentes em suas músicas anteriores. Porém, outros já conheciam essa faceta mais romântica do cantor, e estão felizes por ele estar explorando esse estilo musical. “Chorar Fazendo Amor” foi gravado no novo DVD do canto, chamado Novo Momento.

Se você é fã de sertanejo ou de música romântica, vale a pena dar uma chance para “Chorar Fazendo Amor”. Essa música pode ser uma ótima surpresa para você, e pode abrir portas para novos artistas e estilos musicais que você ainda não conhecia. Afinal, nunca é tarde para descobrir novas paixões musicais, não é mesmo?

Se você é fã de música sertaneja, certamente já ouviu falar de Marcelo Martins. O cantor, famoso por suas letras românticas e apaixonadas, lançou recentemente um sucesso que está tocando nas rádios e na cabeça dos apaixonados por esse estilo musical. Estamos falando da música “Chorar Fazendo Amor”.’

Voz de hits inesquecíveis lança sofrência romântica que vai mexer com o seu emocional

Primeira faixa DVD Novo Momento, do cantor Marcelo Martins, se chama Chorar Fazendo Amor e chegou a todas as plataformas digitais

O cantor e compositor Marcelo Martins, ex-primeira voz da dupla João Lucas e Marcelo lança seu primeiro DVD solo. O álbum, gravado em Goiânia dentro do condomínio Aldeia do Vale, tem 10 faixas, sendo três músicas inéditas e sete e Pout-pourri.

A primeira faixa que será liberada ao público se chama “Chorar fazendo amor”, já está em todas as plataformas digitais. O clipe está disponível em seu canal do youtube.

Marcelo, que é conhecido internacionalmente com hits como ‘Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha’, ‘Louca, Louquinha’; ‘Joga o Copo pro Alto’; ‘Agora é pra Valer’; ‘Morango e Mel’; ‘A culpa é da cerveja’, destaca que o DVD marca um novo momento em sua vida e carreira profissional.

Entre os destaques estão “É você”; “Mesa de Lata” e “Chorar fazendo amor”, foi a primeira música a ser liberada. As três músicas inéditas são composições de Marcelo Martins, que já emplacou sucessos em artistas como Bruno & Marrone, Cristiano Araújo, Chitãozinho & Xororó, Henrique & Juliano, Israel & Rodolfo, João Bosco & Vinícius, Luan Santana, Victor e Léo, entre outros.

O novo lançamento de Marcelo Martins vem após um período sabático de quase dois anos, após o final de compromissos com a dupla. Marcelo explica que este hiato se fez necessário para que ele pudesse repensar a sua carreira e encontrar o que de fato é sua essência.

“Eu sou muito feliz e muito grato por todo o sucesso, que foi estrondoso, vivido com a dupla João Lucas e Marcelo. Mas, precisava viver este Novo Momento”, explicou.

O sertanejo conta que a dupla estava rotulada como “Reis do Funknejo”, que foi um estilo musical dos qual ele, com o João Lucas, foram precursores. Marcelo conta que não se sentia muito feliz e que percebia faltava alguma coisa.

“No fim, descobri que faltava cantar o que era minha essência, não que era comercial a mercadológico”, disse.

Marcelo Martins revela ainda que o novo álbum é o começo de um processo para mostrar ao público, principalmente no meio sertanejo, qual de fato é a sua imagem, identidade e essência. “Sou um cantor e compositor de música romântica. Sou cantor de música que toca o coração e a alma. Nada contra quem canta música de balada, já cantei muito e sei que ela tem seu espaço cativo com o público, mas não é isso que o meu coração e a minha alma pedem”, afirmou Marcelo.

“Chorar Fazendo Amor,” que é a primeira música que vamos apresentar ao público, fala muito de mim, da minha essência, do que eu gosto de cantar. É uma música apaixonada, que toca o coração e que faz muita gente se identificar. Porque você tem uma certeza nessa vida além da morte, é que um dia vamos sofrer por amor.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #MarceloMartins

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: