Suas Músicas em Todas as Plataformas Digitiais
Image default
Show

O quarteto de guitarras Kroma se apresenta no Sesc Pompeia

O Quarteto de Guitarras Kroma, formado por Heraldo Paarmann, Alexandre Spiga, Igor de Bruyn e Alexandre de Orio, realizará apresentação única na quinta-feira, dia 13/2, às 21h no Teatro do Sesc Pompeia.

Formado em 1999, com o intuito de propor por meio de trabalhos de pesquisas interpretativas uma nova forma estética para a guitarra elétrica, o grupo pensa em um repertório diverso e com uma releitura peculiar.

O Kroma possui dois álbuns lançados, Kroma – Quarteto de Guitarrasela Abril Music (2001), que apresenta um repertório eclético e desbravador e com destaque para a participação de Edgard Scandurra e Nasi cantando a música Flores em Você. No álbum DesConstruindo, lançado pelo selo APE Music (2012), é apresentado um quarteto maduro que aposta em composições autorais e arranjos mais elaborados prestigiando compositores brasileiros.

Neste show de 20 anos do Quarteto Kroma, o grupo desconstrói a imagem da guitarra elétrica, geralmente associada ao rock, e estabelece novas possibilidades sonoras e traz ao público inovadoras interpretações de músicas de estilos que vão do pop ao erudito, do rock ao baião, da moda de viola ao blues e do jazz ao chorinho.

SERVIÇO
Kroma – Quarteto de Guitarras
Dia 13 de fevereiro de 2020, quinta, às 21h.
Local: O Teatro do Sesc Pompeia
Rua Clélia, 93, Pompeia

#TONAMIDIA #COBERTURAS #ENTRETENIMENTO #PLATAFORMASDIGITAIS #BACKDROP #ENVELOPAMENTODEONIBUS #SESCPOMPEIA #KROMA #QuartetoDeGuitarras #quartetokroma

Você também pode curtir

Carregando....