O “Incrível” Johnny Matos levou seu ‘Tributo a Bruno Mars’ ao Teatro Eva Wilma em SP

Neste sábado (30), o Teatro Eva Wilma, recebeu o show do ‘incrível’ Johnny Matos, Tributo a Bruno Mars. Foi o reencontro do público paulistano com este que é o maior cover do astro americano na américa latina.

Por cerca de duas horas, Johnny Matos apresentou grandes sucessos de Mars, no setlit mais de 20 canções entre elas: The Lazy Song, , Just The Way You Are. Matos, destacou que a primeira música que ele ouviu do ídolo foi “Talking To The Moon”, logo se emocionara ao interpretar este sucesso.

Em vários momentos foi difícil conter as lágrimas, seja cantando ou contando uma passagem de sua vida, como que levou a fazer cover do Bruno Mars. “Eu já tinha tentado outras. Tentei integrar o grupo Br’oz, não deu. Tentei o Ídolos, fui eliminado, e hoje estar aqui é por causa dele, foi ele que me trouxe de volta para as artes”, Disse emocionado.

Johnny Matos destacou quando tudo começou como cover de Bruno Mars: “As pessoas comentavam sobre a semelhança com o Mars, e no dia 23 de novembro de 2017, eu fui no show dele no estádio do Morumbi, e naquele mesmo dia tinha publicado um vídeo, tão logo cheguei no local era solicitado pra tirar fotos, eu fique quase sem acreditar, o vídeo teve mais de 100 mil visualizações no Facebook, e no Youtube superou a marca de 10 mil, e com tanta repercussão veio convites para apresentações em todo Brasil”, relembrou.

Acompanhado dos músicos Tito Cardozo (guitarra), Silas Mach (Teclados), Wace Bass (baixo) e Cauê (Bateria), e os backvocals e dançarinos Caio Rasquinho e Tchelo Gomez, o show engloba coreografias, e muita musicalidade, e como não poderia ser diferente, Johnny Matos é apoteótico como as canções “Locked Out of Heaven” que literalmente levantou o teatro, e “Uptown Funk” com direito a coreografia ensinada por Caio Rasquinho.

O show ainda teve um surpresa, o fã Paulo Frizzo resolveu pedir sua noiva Tamara Jacome em casamento. Frizzo, foi chamado no palco por Johnny Matos e sobre palmas começou a entoar a canção “Marry You”, em seguida fez o pedido a sua amada Tamara: “Você por acaso tem vontade de passar o resto da vida brigando comigo!!!. Quer Casar comigo” Ela disse Sim. Paulo e Tamara namoram há 3 anos e seis meses.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #JohnnyMattos #TributoaBrunoMars #TeatroEvaWilma #CaioRasquinho #TcheloGomez

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também