Focar's Financiamento
Image default
Entrevistas

O humorista carioca Alexandre Ferreira Moraes conquista fãs em Maceió

Natural de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, Alexandre Ferreira Moraes, decidiu ir para Alagoas (Maceió) em busca de seu sonho, que é se destacar como humorista.

Para Alexandre, a vida nunca foi muito fácil, mas isso não o impede de correr atrás de seus sonhos. “Estou nessa caminhada de fazer minha história, vim de uma família simples, mas que sempre esteve do meu lado. Comecei a trabalhar cedo, aos 20 anos fui morar na capital do Rio de Janeiro, onde teve que trabalhar como faxineiro de uma igreja”, conta Alexandre.

Depois de um ano trabalhando como faxineiro, por orientação de um amigo, ele criou seu perfil na rede social e devido ao seu carisma e humor, começou a crescer no meio de vários humoristas.

Alexandre Ferreira Moraes agradece a Deus, pois seu projeto está dando certo e a cada dia que passa vem ganhando mais fãs. “Estou ficando cada vez mais conhecido e quero mudar a minha história e melhorar a vida da minha família. As pessoas precisam acreditar que nada está perdido. É preciso confiar, que mais cedo ou mais tarde o sonho se realizará. Quero mostrar para as pessoas que todos nós podemos: é só acreditar”, finaliza Alexandre.

Texto: Jornalista Lucas Brito

#tonamidia #facundonavarro

Você também pode curtir

Carregando....