Amado Basylio
Image default
Forró

O forró continua com a Tio Barnabé

A Tio Barnabé continua com a agenda movimentada. Na sexta-feira, o grupo estará no Coliseu, no evento De Férias com Colher, junto com a banda Colher de Pau. Já no sábado, é a vez de Camaçari receber o som da “Tio”, como é carinhosamente chamada a banda que tem nos vocais Lukas Marks e Rapha Ribeiro. No domingo, a cidade de Jitaúna que vai dançar forró. Comemorando 15 anos de carreira, grupo cantou por diversas cidades do interior da Bahia durante o São João e o São Pedro, mas o forró com eles é o ano todo.

Lukas Marks – Começou sua carreira em uma banda da família, Laços. Ao sair, foi convidado para assumir o vocal da Cavalo de Aço. Na sequência passou por Suingue do Forró, Raio de Neon e Coração de Titanium. Em 2017, assumiu o vocal da banda Colher de Pau onde ficou por mais de um ano.

Rapha Ribeiro – A Raio de Neon foi a primeira banda do artista que passou também por Menina Sensual e Beijo Apimentado, a última em Minas Gerais e ficou por cinco anos. Em São Paulo fez parte da banda Forró Saborear e na sequência com a Favorita do Brasil e Zezinho da Ema. Em Fortaleza integrou a Forró dos Plays.

Serviço:
De Férias com Colher Atrações: Colher de Pau e Tio Barnabé
Onde: Coliseu do Forró:
Praça Colombo, 80  Rio Vermelho
Data: 12 de julho, sexta-feiraHorário: 23h

#ToNaMidia  #ToNaMidaLive  #Coberturas  #Musica #Entretenimento  #ColiseuDoForro  #TioBarnabe #ColherDePau

 

Você também pode curtir

Carregando....