Viva Paladar
Image default
Destaque Sertanejo

O cantor sertanejo Gabriel Smaniotto mostrar show vazio e famosos se solidarizam

Um vídeo do cantor sertanejo Gabriel Smaniotto viralizou após o artista mostrar o show na cidade de Foz do Iguaçu que tinha apenas seus pais na plateia. O evento aconteceu na última quinta-feira (6), na Fartal, (Feira de Artesanato e Alimentos de Foz do Iguaçu), o cantor legendou o vídeo: “Obrigado pai e mãe por serem meu único público o show de ontem, e os bombeiros”.

Logo a publicação chamou a atenção de algumas estrelas entre elas Tatá Werneck, que compartilhou o tuíte de Gabriel. “Já passei por isso muitas vezes. Fica aqui minha divulgação do seu trabalho”.

Marília Mendonça convidou Gabriel para fazer um show com ela: “AE GABRIEL, considere-se convidado a participar do meu show… Deus te abençoe!”  Escreveu a cantora.

O cantor Felipe Araújo também deu uma força para Gabriel: “Nunca desista dos seus sonhos! No começo enfrentamos muitas barreiras, mas nada vence o trabalho! Pra cima parceiro”.

Até me emocionei aqui.. já cantei pra ninguém muitas vezes e sei q é difícil demais.. mas você está ali com um lindo sorriso pelo prazer de fazer o q ama cantando pra quem te ama! jamais desista e acredite vc é do tamanho dos seus sonhos!! Deus te abençoe sucesso!”, escreveu Mc Pocahontas.

No começo é sempre assim! Não deisiti irmão, tudo acontece no tempo certo”. Destacou MC Bin Laden.

#ToNaMidia  #ToNaMidaLive  #Coberturas  #Musica  #Entretenimento  #GabrielSmaniotto  #FozDoIguaçu  #Fartal #obrigadopaiemae

Você também pode curtir

Carregando....