Numa versão bem mais pop que o pai, Vini Vercillo estreia como cantor

Lançada no último dia (22) , a canção mistura a musicalidade do R&B com a sonoridade do smooth jazz e é a primeira de trabalho do novo álbum homônimo.

Escrita por Vini Vercillo, ‘Somos nós’ é uma balada pop que nasceu em inglês sob o nome “What they use to call love”, posteriormente, ganhou uma versão em português, também escrita por ele, mas dessa vez em parceria com o pai, o cantor Jorge Vercillo. A letra da música fala da linha tênue que separa a paixão do amor e como é difícil, por vezes, identificar qual desses sentimentos preenche verdadeiramente nossos corações.

Gravado no Rio de Janeiro, o lançamento vem acompanhado de um videoclipe que segue as referências musicais da canção e mostrará um “amor à moda antiga”, trazendo uma estética retrô proveniente das décadas de 60/70. Esse clima “vintage”, aliás, é predominante em seu primeiro álbum oficial da carreira, também chamado ‘Somos nós’, e que, claro, traz a canção entre as faixas. O álbum ainda não tem data de lançamento.

Filho mais velho de Jorge Vercillo, Vini, aos 19 anos, vive a música desde que nasceu, sempre apresentado ao mais diverso repertório de gêneros. Essa experiência foi o que lhe serviu de base para definir o caminho que viria a trilhar como cantor. A musicalidade de “Somos nós”, por sua vez, agrada a todas as faixas etárias, com uma mistura da estética doo-wop dos anos 60, referência das guitarras clean dos Beatles, além do R&B, smooth jazz e, claro, do próprio pop.
“Somos Nós” é um lançamento da YahYah Music Brasil.

#ToNaMidia #Jansem # ViniVercillo

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também