Search
Close this search box.

Novo talento do sertanejo tem apenas 16 anos ‘Evelyn Duarte’ lança “Adiando Saudade”

Ela é adolescente com voz de gente grande. Tem sido considerada o novo “Gurizinho de saias”. Evelyn Duarte, nascida em Governador Eugênio Barros-MA, apresenta uma bagagem de muito sucesso. Intérprete de hits como “Estrelinha”, que soma mais de 670 mil visualizações no Youtube, e “Frase Mais Dita”, com mais de 620 mil reproduções, a jovem cantora promete entregar mais uma sofrência para o público. Desta vez, a artista lança “Adiando Saudade”, que chega junto a um videoclipe oficial, sendo o 4º lançamento de seu EP.

“Adiando Saudade” faz parte do primeiro EP de Evelyn Duarte, nomeado “A Minha História Começa Aqui”. O projeto da tem ao todo 5 músicas inéditas, sendo que 3 já foram lançadas, “Frase Mais Dita”, “Ciúmes de Mim” e “Tipo Saideira”, juntas já somam quase 1 milhão de reproduções no Youtube. Nesta sexta-feira, 20 de janeiro, chega a 4ª e penúltima canção do EP. “Adiando Saudade”. De cara, assinada por um time de compositores: Gustavo Henrique Menegotto Saugo, Melissa Leão Manzi, Rafael Junji Morokuma, Pedro Henrique Souza Gomes e Bruna Borges Siqueira.

A faixa entra em todas as plataformas digitais junto com videoclipe no canal oficial da artista, que está ansiosa com a chegada do single: “A música quem me apresentou foi o Rafael, da dupla com Gustavo Moura. Quando ele me mostrou a canção, eu já gostei de cara, gostei do assunto, da melodia, de tudo! Esta música tem um toque especial, um diferencial no jeito que interpretei, gostei muito dela. A expectativa para esse lançamento é muito alta, quero que todos abracem muito esta sofrência.” afirma.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #EvelynDuarte #AdiandoSaudade #GovernadorEugenioBarrosMA

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: