Search
Close this search box.

Novo talento do forró, Marcos Pitta lança clipe gravado no Ceará

Natural de Juazeiro, o cearense Marcos Pitta marca seus primeiros passos no forró com o lançamento do EP Respeita Nossa História, distribuído para todas as plataformas com o Sua Música Digital. Entre as faixas do projeto está a canção Bicho do Mato, que ganhou um clipe gravado em Várzea Alegre, onde Marcos mistura o amor romântico e a paixão pelo interior e pela vaquejada.

Respeita Nossa História é um projeto totalmente autoral, com todas as canções compostas por Pitta, que começou a se interessar pela música aos 15 anos de idade, quando ganhou de seus pais o primeiro violão. “Desde que ganhei meu primeiro instrumento, me apaixonei cada vez mais pela música, aprendi a tocar outros sozinho e percebi que era isso que eu queria para mim. Me formei em Direito, mas a paixão pela música sempre me puxou de volta e, esse ano, conseguir lançar meu EP é um marco muito importante da minha carreira”, detalha.

Marcos faz questão de participar de todas as etapas de criação e produção de seus trabalhos, e já prepara o lançamento de um novo CD promocional para o início de novembro, mantendo a base de fãs aquecida com novidades.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #MarcosPitta #BichoDoMato #MarcosPittaBichoDoMato

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: