Novo single de William Graziane “Minha Vida É Te Adorar” chega às plataformas digitais

O cantor, músico e produtor paranaense William Graziane lançou seu mais recente trabalho “Minha Vida É Te Adorar” uma regravação, em áudio e vídeo,  que foi lançada em 2011 no álbum “Pra quem achava que acabou”. A música autoral é um rock and roll mais cadenciado e melódico que mistura o pop e o rock, produzida pelo próprio músico no WG Studio Music, estúdio que possui há alguns anos.

A produção de vídeo é assinada pela Incomum Filmes com direção de fotografia e vídeo  de  Mateus Schenato Barbosa. O conceito do vídeo é retratar a vida do cantor e compreende em seu roteiro as coisas que William mais ama: a adoração, a estrada, o skate e o rock.

“Minha Vida É Te Adorar” é um remix de uma das canções mais importantes da vida de William, escrita por ele em 2009 quando passava por uma enfermidade terrível em sua garganta. Era grande o risco de perder a voz, segundo os médicos, e William ficou sem cantar durante um ano, tempo este que nasceu a estrofe: “Eu jamais vou desistir de em seus caminhos prosseguir/Pois sem Ti não vivo/Nada faz sentido/Minha vida é te adorar”.

A canção é um “esquenta” para o novo projeto do cantor, o “DNA WG” que será um EP dividido em duas partes: regravações com nova roupagem e canções inéditas.

“DNA WG” é um retorno às origens que é a identidade de William Graziane, o rock and roll e o reggae rock. Estilo que sempre norteou o som e as influências do músico.

“Senti no coração que Deus me direcionava para essa volta ao início, onde minha raiz foi plantada e ao som que sempre gostei de fazer, e assim nasceu o DNA WG” declara o cantor.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #Gospel #WilliamGraziane #MinhaVidaETeAdorar

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também