TBTdoForroNoCasteloShowEmOSasco-10_ToNaMidia
TBTdoForroNoCasteloShowEmOSasco-10_ToNaMidia
previous arrow
next arrow

Novo single de Ingrid Martins, “Tartaruga” tem produção musical assinada por Lili Black

Ingrid Martins lança seu novo single “Tartaruga“, trazendo uma nova roupagem às suas rimas. Ao mencionar pontos de sua vida pessoal e deixar evidente na composição os seus principais anseios, a artista passa por um roteiro nada simplista em seu videoclipe, marcado por diversas referências visuais. Apesar do nome remeter a uma figura que signifique lentidão, neste trabalho é possível observar que há uma pressa em querer realizar desejos e chegar a uma estabilidade financeira através da música.

A faixa é uma sátira sobre privilégio branco e toda a dualidade que permeia esse assunto, como cita nos versos “não tenho passaporte, mas eu tomo de canudo”; “quero vida em abundância, sem depender de herança”, entre outras colocações que a artista traz. Para além desse assunto principal, a música também permeia outros assuntos atuais e importantes de serem debatidos, porém, todos estão sendo abordados de forma cômica e leve, levando ao público seriedade e leveza“, pontua a artista.

Ingrid Martins
Escritora, poeta e cantora, 26 anos, nascida na Zona Norte de São Paulo. Desde 2016, participa ativamente de Slams e Saraus. Foi ganhadora da final do Slam das Minas SP.
no ano de 2017, o que lhe deu vaga para o campeonato Slam SP no ano seguinte. Participou de diversos espaços de literatura, como: Bienal do Livro em 2016 e 2018; Feira Plana em 2018; FLiP (Festa de Literatura Internacional de Paraty) em 2019. Tem dois zines publicados pelo Selo Inmart, do qual é co-criadora e produtora, sendo os zines “Poesia” e “Vertical”. Participou das coletâneas: “Mudas – Falas são sementes de germinação” do Slam das MInas SP em 2018; “Coleção Slam: LGBTQIA+” do Slam da Guilhermina em 2019; “Manda a Busca!” do Slam da Norte em 2020. Mediou uma oficina de zine no Festival de Leitura e Literatura de Bauru em 2019. Foi atriz no filme “Perifericú” em 2019. Deu início à sua carreira musical em 2020, lançando as músicas: “Gela ou Gin” e “KDLA” em 2020 e “Manda mensagem” em 2021. É criadora e organizadora do Slam da Norte. Organizadora da batalha Dominação, que tem seu protagonismo voltado para mulheres, homens trans e pessoas não binárias que acontece na São Bento desde 2016.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #IngridMartins #LiliBlack #GabaMusic #Malaika

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também