Novo single “3G” de Danilo Bottrel chega hoje às plataformas digitais e clipe feito no apartamento

Os fãs de uma boa sofrência já podem se preparar para curtir mais uma moda de doer o coração, pois Danilo Bottrel acaba de disponibilizar a música “3G” nas principais plataformas digitais. O lançamento chega com um clipe produzido no período de pandemia no apartamento onde o artista mora, em Goiânia (GO), o vídeo está disponível no canal oficial do YouTube, do cantor.

Composição de Alê Monteiro, Rafael Quadros, Vinni Miranda, Ruan Soares e Waléria Leão, a música conta a história de uma falha na conexão da internet, que acabou evitando o envio de uma mensagem onde o rapaz estava dando um fim no relacionamento. “Quem nunca se arrependeu ao enviar uma mensagem? Ainda bem que muitas vezes o “3G” salva a gente, e eu tenho certeza que muita gente vai se identificar com essa música” ressaltou o artista.

 

“Nesses tempos de shows e de estrada já vi muita gente terminando o relacionamento por telefone, aí depois se arrepende, chora, ouve uma boa moda sofrida e sem contar que a gente também sempre tem um amigo que já fez isso, né?” brinca Danilo.

A canção que despertou ansiedade nos fãs desde o anúncio, tem produção de Ivan Miyazato e o vídeo que traz cenas de Goiânia da janela da casa de Danilo, foi assinado por Ricardo Bikay.

#ToNaMidia #DaniloBottrel #3G

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leia Também