Novo clipe de Ramon Cruz traz um medley das músicas Doce Paixão e Deixa

O cantor, compositor e baterista Ramon Cruz, mostra no seu projeto Ramôntico que música é atemporal e isso pode ser visto no clipe do medley de Doce Paixão, música de sua autoria gravada em 2007 por Cláudia Leitte (no Babado Novo) e Deixa sucesso da banda mineira Lagum em 2018. O  foi gravado em setembro de 2019, na Sala do Coro do Teatro Castro Alves. “Sempre gostei de misturar canções e aproveitei esse medley pra trazer um clima R&B pro meu show. O público curtiu muito”, conta Ramon que é compositor de grandes hits da música brasileira já interpretada por Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Paula Fernandes e Bruno e Marrone. Além disso, algumas de suas canções já foram temas e aberturas de novelas.

O projeto Ramôntico, cujo nome é um trocadilho com as palavrasRamon” e “romântico”, faz uma abordagem positiva do amor, trazendo um repertório de canções que embalaram gerações na faixa dos 20 aos 50 anos. Este novo clipe foi o quinto lançamento do projeto. Os clipes lançados anteriormente foram das músicas Quando a Chuva Passar, Meu Maior Presente, Feijão de Corda e a inédita Pra Ficarmos Juntos, todas de sua autoria.

Sua banda é formada por Marcos Sena (baixo, violão e ukebass), Pedrinho Fonseca (teclado e samplers) e Gilson Neto (guitarra e violão). Além de cantar, Ramon também toca violão, ukulele e bateria no seu show. Em breve mais alguns clipes serão lançados no seu canal, com outras canções de sua autoria.

#ToNaMidia #RamomCruz

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também